friendspw

fórum sem vínculo de clãs... apenas para amigos do nosso Mundo Perfeito!! ^^

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

LIBERAÇÃO DE MAPAS IMPÉRIO ANCESTRAL

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Blackwiz

MensagemAssunto: LIBERAÇÃO DE MAPAS IMPÉRIO ANCESTRAL   Seg Dez 21, 2009 11:34 pm

Após matar o cavalo e o touro da Dg 69 – O império ancestral é liberado. Dentro do império tem o ancião celestial que dará continuidade as quests.

Vou postar as quests na sequência:

DG 89 GOD
Matar: Brahma

DG 99 GOD
Matar: Mestre espadachim maligno – Senhora maligna das çâminas – Mestre maligno

IMPÉRIO ANCETRAL
Matar: 3 boss (depois posto os nomes certos) è Um gato, uma formiga pequena e uma formiga grande rs

VALE PRIMORDIAL
Matar: Rato infernal (Boss da 4ª wave)

Depois dessa quest vc libera o Mapa 2 do império (Floresta Kylin)

FLORESTA KYLIN (MAPA 2 DO IMPÉRIO)
fazer 2 quests de matar mobs - essa é bem explicada na própria quest.

DG 89 EVIL
Matar: Beemonte

DUSK 2-1, 2-2 e 2-3
Matar: 2-1 – Grande Símeo 2-2 – Tenete e Cavalo 2-3 - Devorador

DG 99 EVIL
Matar: Demônio Misterioso – Minotauro exilado – Demônio solitário

VALE PRIMORDIAL
Matar: Tigre alguma coisa (boss da 5ª wave)

Depois dessa quest vc libera o Mapa 3 do império (Vale da cicatriz)

VALE DA CICATRIZ (MAPA 3 DO IMPÉRIO)
Matar: 3 boss depois posto os nomes e as coordenadas

CUBO
Sala 38 (Campo Minado 2) falar com do final da sala

DUSK 2-3, 3-2 e 3-3
Matar: 2-3 – Grande Símeo 3-2 – Cang Li – Ministro e Sagrada Mãe 3-3 – Sagrada mãe das almas

DG 99 GOD
Matar: Rei do Purgatório

DG 99 EVIL
Matar: Deusa Pessegueira

VALE PRIMORDIAL
Matar: General Touro, General Zumbi e Marechal sem alma

Depois dessa quest vc libera o Mapa 4 do império (Deserto da Lua)

Só uma observação: cada mapa do vale que é liberado, você ganha ou um colar ou um ornamento, 3 estrelas. Todos muito bom. Porém quando você libera o mapa 4, você recebe um dourado, show de bola. Então gogo, fazer as quests.

Esse é o ornamento que ganha na quest do 4º mapa.

http://www.pwdb.com.br/iten/20953

http://www.pwdb.com.br/iten/20957

Bom vou colocar uma observação sobre os ornamentos, ganhos na quest do mapa 4, se vocês perceberem eles são bem parecidos, a diferença básica é a seguinte: o primeiro ornamento com o nome de Trovão Infinito, ao ser refinado, aumenta somente a Defesa Física. O segundo ornamento com o nome de Ornamento dos nove mundos, ao ser refinado, aumenta somente a Defesa Mágica. Então pensem bem antes de escolher. xD

Abs,
Black

Última edição por Blackwiz em Ter Jan 05, 2010 12:51 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Blackwiz

MensagemAssunto: Re: LIBERAÇÃO DE MAPAS IMPÉRIO ANCESTRAL   Seg Dez 21, 2009 11:37 pm

Gostaria só de deixar uma observação sobre o ornamento do mapa 4. Vocês devem observar o seguinte, qdo terminar a quest, ao receber o ornamento você terá como escolher 2 opções, que aparentemente não apresentam nenhuma diferença, porém o de cima ao ser refinado, aumenta defesa mágica, e o debaixo ao ser refinado aumenta defesa física.

Abraços,
Black
Ver perfil do usuário
Victus

MensagemAssunto: Re: LIBERAÇÃO DE MAPAS IMPÉRIO ANCESTRAL   Seg Dez 21, 2009 11:56 pm

Ver perfil do usuário
Blackwiz

MensagemAssunto: Re: LIBERAÇÃO DE MAPAS IMPÉRIO ANCESTRAL   Seg Dez 21, 2009 11:58 pm

Victus, aprende como se faz, vou liberar um tutorial em word para download, se não conseguirem liberar os mapas e fazer o cultivo com esse, ninguém consegue rs
Ver perfil do usuário
Blackwiz

MensagemAssunto: Re: LIBERAÇÃO DE MAPAS IMPÉRIO ANCESTRAL   Ter Dez 22, 2009 12:04 am

Conforme prometido.
Agora sim pessoal, segue o mega tutorial, sobre o império ancestral e o God / Evil 3.

http://www.4shared.com/file/178295013/da0a09e/IMPRIO_ANCESTRAL_-_GOD-EVIL_3.html

Abraços,
Black
Ver perfil do usuário
Ryoiti

MensagemAssunto: Re: LIBERAÇÃO DE MAPAS IMPÉRIO ANCESTRAL   Ter Dez 22, 2009 2:17 am

Como a maioria eu empaquei na parte da quest que começa no vale primordial, porqe é dificil conseguir pt pra ir lá...
e como vcs falam tem que ser pro pra chegar na 4ª wave...
isso porque não consegui ir nenhuma vez ir lá pois sempre que montava a pt na ultima hora um desistia e os outros tbm ¬¬
ai é fods...
mas vamos em frente
uma hora vou conseguir fazer essa bendita quest
Ver perfil do usuário
Blackwiz

MensagemAssunto: Re: LIBERAÇÃO DE MAPAS IMPÉRIO ANCESTRAL   Ter Dez 22, 2009 6:10 am

Ryoooo, vamos resolver essa parada aee, chama eu õ/
Ver perfil do usuário
Blackwiz

MensagemAssunto: Re: LIBERAÇÃO DE MAPAS IMPÉRIO ANCESTRAL   Ter Dez 22, 2009 4:12 pm

Pessoal, só uma observação embaixo das quests de matar boss nas dgs, tá escrito que não pode usar vinho, mas isso é mentira rs, o vinho pode e deve ser usado.
Ver perfil do usuário
Jocemaw

MensagemAssunto: Re: LIBERAÇÃO DE MAPAS IMPÉRIO ANCESTRAL   Seg Jan 04, 2010 10:46 pm

Show Preto!

Gostaria de saber agora, os respectivos levels para os mapas... Eu estou na parte de abrir o terceiro mapa, empacado no Beemont. Nao sei se devo fazer ja, ou se nem adianta por causa do meu level (93).

lol!
Ver perfil do usuário
Blackwiz

MensagemAssunto: Re: LIBERAÇÃO DE MAPAS IMPÉRIO ANCESTRAL   Seg Jan 04, 2010 10:49 pm

Bem, vou tentar confirmar, mas eu acredito que vc possa liberar todos os mapas, até o lv.99, e quando chegar no cultivo do 100, vc só pega a quest do cultivo, que na verdade é uma mega quest que passa por todos esses mapas que foram liberados.
Ver perfil do usuário
Ryoiti

MensagemAssunto: Re: LIBERAÇÃO DE MAPAS IMPÉRIO ANCESTRAL   Sex Jan 08, 2010 10:22 am

Finalmente consegui abrir o segundo mapa do Império Ancestral, isso ainda sendo meio noob no vale, fui só duas vezes, na primeira não passei da 2ª wave, e na segunda tentativa que fiz, foi com uma pt totalmente diferente, com dois wr e sem mago, e cheguei até a nona wave só morri, porque peguei uma leva muito grande de mob com HP aumentado e acumulou mob, ai morreu o sacer, depois o wr e depois eu que tava no meio dos mobs, tive o azar de ser teleportado pra CDU, pra fora do vale... T_T
mas pra minha segunda vez até que cheguei longe ^^
e tendo o problema de perder o bonus por ter classe repetida na pt, eu fui no começo ajudar a feiti a catar os chintao depois fui ajudar nos mobs da segunda wave em diante...
tivemos sorte de ter caido pelo menos 1 capitulo do livro ancestral pra cada um, e veio uma pedra jade branca lvl8 que não sei o que fazer ¬¬ nem qto vale...
mas pelo menos não fiz besteira lá, ninguém reclamou da minha atuação dentro da pt, e com isso agora sou lvl 96 ^^
Ver perfil do usuário
Blackwiz

MensagemAssunto: Re: LIBERAÇÃO DE MAPAS IMPÉRIO ANCESTRAL   Sex Jan 08, 2010 1:01 pm

aeee parabéns Ryo rs. Mas esse negócio de pt com classe repetida não dá certo não rs.

Como eu disse, pt dos sonhos para vale TEM que ser:

1 - sacer
1 - wr
1 - wb
1 - mago
1 - archer
1 - feiticeira

Dá pra fazer com 2 magos, mas como vc mesmo disse tchau bônus. A feiticeira faz as quests e cava o shintão, sozinha. O macete é que quando vier o boss o sacer tanka ele sozinho, enquanto o resto da pt vai cavar. É só o sacer ficar de olho no seguinte o boss grita: quadradinhos 10 quadradinho (isso quer dizer 10 minutos) depois ele grita: quadradinhos 5 quadradinho (isso quer dizer 5 minutos) o sacer avisa o 5, a galera cava mais um pouco é só marcar no relógio, e faltando uns 3 min, volta toda a pt e mata o boss. É só fazer isso até a 5ª wave, que os shintão vão acabar. Detalhe diz a lenda que se matar algum mob antes de cavar todos os shintões dos baus, pode bugar a quest do wr, logo deixe os mobs por ultimo rs..

Fuiz,
Black

OBS: Maldito fórum que não aceita código asc de quadradinhos rs
Ver perfil do usuário
Petrov

MensagemAssunto: Re: LIBERAÇÃO DE MAPAS IMPÉRIO ANCESTRAL   Ter Jan 12, 2010 1:09 pm

Meu vale Black!!!
Ver perfil do usuário http://www.angeluti.com.br/mauricio
Blackwiz

MensagemAssunto: Re: LIBERAÇÃO DE MAPAS IMPÉRIO ANCESTRAL   Ter Jan 12, 2010 1:30 pm

chama euuuuuuuuuuuuuu o/
Ver perfil do usuário
Petrov

MensagemAssunto: Re: LIBERAÇÃO DE MAPAS IMPÉRIO ANCESTRAL   Ter Jan 12, 2010 2:01 pm

Hoje não dá, tenho curso e chego 23h00 em casa, e tenho o cubo ainda pra fazer.

Se bem que o xp do vale é melhor... hum... tá, te chamo rs
Blackwiz

MensagemAssunto: Re: LIBERAÇÃO DE MAPAS IMPÉRIO ANCESTRAL   Ter Jan 12, 2010 2:03 pm

Nem nem , só faço cubo no final de semana, até porque tô trabalhando de 7:00 às 20:00h

Logo dormir se tornou um bem necessário rs
Ver perfil do usuário
Petrov

MensagemAssunto: Re: LIBERAÇÃO DE MAPAS IMPÉRIO ANCESTRAL   Ter Jan 12, 2010 2:04 pm

cubo ou vale?
Blackwiz

MensagemAssunto: Re: LIBERAÇÃO DE MAPAS IMPÉRIO ANCESTRAL   Ter Jan 12, 2010 2:08 pm

Vale. Cubo eu faço em 15 minutos rs
Ver perfil do usuário
Petrov

MensagemAssunto: Re: LIBERAÇÃO DE MAPAS IMPÉRIO ANCESTRAL   Ter Jan 12, 2010 2:12 pm

rssrsr. Blz. Sábado você não me escapa então. tenho 26 ordens da rainha senior, dia todo no vale xD
Blackwiz

MensagemAssunto: Re: LIBERAÇÃO DE MAPAS IMPÉRIO ANCESTRAL   Ter Jan 12, 2010 2:21 pm

x.x tá bom me chama que eu vou. Acho nque o Ryo também tá precisando, mas fazer vale com 2 wrs não rola nem inventem, tem que ser com 1 de cada vez. E você trata de usar a poha do machado rs
Ver perfil do usuário
Petrov

MensagemAssunto: Re: LIBERAÇÃO DE MAPAS IMPÉRIO ANCESTRAL   Ter Jan 12, 2010 2:29 pm

Sim, to até com o machado do 95 de moon que da mais dano. E o dragão lvl 10 \~/. E as skills de área lvl 10 (1 delas lvl 11) \~/. E stun lvl 10 (vou forjar o lvl 11 com a graça de deus) \~/. E daimon que suga HP em área \~/.
Blackwiz

MensagemAssunto: Re: LIBERAÇÃO DE MAPAS IMPÉRIO ANCESTRAL   Ter Jan 12, 2010 2:38 pm

Rapaz eu fiz aquela dg99 com o Ryo no domingo, eu hitei 131k na arvore 3x rs. Dragão+lama+ferir+mar de chamas lv.11 ownando rs
Ver perfil do usuário
Petrov

MensagemAssunto: Re: LIBERAÇÃO DE MAPAS IMPÉRIO ANCESTRAL   Ter Jan 12, 2010 2:42 pm

Nem fala... rs... dragão lvl 9 + ferir eu hitei 21k em mob de dusk 3-1, sem critico e sem skill *-*
Ryoiti

MensagemAssunto: Re: LIBERAÇÃO DE MAPAS IMPÉRIO ANCESTRAL   Ter Jan 12, 2010 11:42 pm

agora só falta você por uma pedra de acerto no machado Pet, acho que compensa mais a de acerto do que a de ataque, no meu coloquei de acerto que comprei pelo clã.
Ver perfil do usuário
Ryoiti

MensagemAssunto: Re: LIBERAÇÃO DE MAPAS IMPÉRIO ANCESTRAL   Ter Jan 12, 2010 11:48 pm

Black eu já fiz o vale com 2 wr e cheguei até os mobs da 9ª wave, não chegamos no boss porque o sacer morreu e foi susseção de mortes, só eu que fui mandado pra fora do vale ¬¬
cada uma saiu com um capitulo do livro ancestral e uma pedra lvl 8 eu fique com jade branca lvl 8 ¬¬
bom agora só falta fazer as quest do mapa 2: matar os boss, mas acho que não da pra solar rs, vou esperar mais gente pra fazer junto.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: LIBERAÇÃO DE MAPAS IMPÉRIO ANCESTRAL   Hoje à(s) 12:29 pm

LIBERAÇÃO DE MAPAS IMPÉRIO ANCESTRAL
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [CoD GHOSTS] 4º Pacote de mapas: NEMESIS éfo OMHFG!
» Carimbos do Império do Brasil
» Localizações dos itens em seus mapas ! - Dica das Areas
» Monster Hunter 1 - Todos os Mapas e Todos Locais de Itens
» Mapas das areas MH2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
friendspw :: Sua primeira categoria :: Quests-
Ir para: