friendspw

fórum sem vínculo de clãs... apenas para amigos do nosso Mundo Perfeito!! ^^
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 Parabéns tio Black =D

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Aclari



Mensagens : 87
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 24

MensagemAssunto: Parabéns tio Black =D   Ter Jan 12, 2010 8:12 pm

Exijo meu direito a bolo, guaraná, brigadeiro, pipoca e cachorro qnte ><


uhsuahsuahsaushuashauhsas
ok, exijo nda =D~~


Aiiin tiiio *-*
"Parabéns, uhu
Parabéns, uhu
Hje é o seu diia que dia mais feliiz"
*musiquinha brega da xuxa pedras! (rocks...=D)*

uashaushaushauhsuahsa

espero pela a data exata pra eu fazer todos os votos mais lindos de todos =DD
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Blackwiz



Mensagens : 261
Data de inscrição : 01/12/2009
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Re: Parabéns tio Black =D   Ter Jan 12, 2010 10:59 pm

\\o lol o// Clarinhaaa, é só dia 14, quinta-feira =D
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Aclari



Mensagens : 87
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 24

MensagemAssunto: Re: Parabéns tio Black =D   Qui Jan 14, 2010 2:47 pm

PATABÉÉÉÉNS TITO LIIINDOOO♥
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Blackwiz



Mensagens : 261
Data de inscrição : 01/12/2009
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Re: Parabéns tio Black =D   Qui Jan 14, 2010 2:48 pm

brigaduuuuuuuuuuuuuuu \o/
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Petrov



Mensagens : 262
Data de inscrição : 14/12/2009
Idade : 36
Localização : São Paulo

MensagemAssunto: Re: Parabéns tio Black =D   Qui Jan 14, 2010 3:39 pm

Uia... parabéns Blacknoobwiz xD
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.angeluti.com.br/mauricio
Blackwiz



Mensagens : 261
Data de inscrição : 01/12/2009
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Re: Parabéns tio Black =D   Qui Jan 14, 2010 3:40 pm

obrigado pet -.-'
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Jorgebgu



Mensagens : 6
Data de inscrição : 14/01/2010

MensagemAssunto: Re: Parabéns tio Black =D   Qui Jan 14, 2010 3:49 pm

Parabéns Brrrraaaackk!!! =D
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Petrov



Mensagens : 262
Data de inscrição : 14/12/2009
Idade : 36
Localização : São Paulo

MensagemAssunto: Re: Parabéns tio Black =D   Qui Jan 14, 2010 5:16 pm

Blaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaackkkkk

Hoje tem mais um aniversário referente a sua pessoa.

Faz 10 anos que o (meu) Corinthians ganhou do (seu) Vaxcão na final do mundial!!! \~/
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.angeluti.com.br/mauricio
Blackwiz



Mensagens : 261
Data de inscrição : 01/12/2009
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Re: Parabéns tio Black =D   Qui Jan 14, 2010 5:32 pm

ok pet ok mimimi (viu eu disse que você era mimizento rs)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Petrov



Mensagens : 262
Data de inscrição : 14/12/2009
Idade : 36
Localização : São Paulo

MensagemAssunto: Re: Parabéns tio Black =D   Qui Jan 14, 2010 6:06 pm

Que é isso vaxcaíno... rsrsrs.. =P
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.angeluti.com.br/mauricio
Jorgebgu



Mensagens : 6
Data de inscrição : 14/01/2010

MensagemAssunto: Re: Parabéns tio Black =D   Qui Jan 14, 2010 6:32 pm

Liga não black, se vc reclamar muito o petrov pode chamar os corinthianos pra te assaltarem....ahuahua
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
MAfiOsA



Mensagens : 16
Data de inscrição : 28/11/2009
Idade : 29
Localização : Goiânia - Go

MensagemAssunto: Re: Parabéns tio Black =D   Qui Jan 14, 2010 9:18 pm

Prefiro o vasco que o flamengo >.<



Hum.. errrr não foi valido.. a clarinha hiperativa já deu parabéns antes da data u.u


Hunf.. o que falar a um velho ranzinza gagá.. que consegue me tirar do serio =x

Que é o melhor tio do mundooooooooooooooooo todo *.*
E o único que conheco que consegue ser um Edward perfeito *.* e um Jacob de lambuja ^^

Tio, hje vc nao é importante para mim só em game.. é tb em rly.. pessoa que amo, admiro.. um verdadeiro amigo.. apesar de mimizento =x amo te mto mto mto.. \o/

Desejo a vc tudo de bão @.@
Principalmente, saúde, sucesso, felicidades, paz... xD

Amo te tio

Bju bju bju
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Blackwiz



Mensagens : 261
Data de inscrição : 01/12/2009
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Re: Parabéns tio Black =D   Qui Jan 14, 2010 9:27 pm

brigaduu *-* Essas minhas sobrinhas sempre mexendo com o coração do velho cheers
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Aclari



Mensagens : 87
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 24

MensagemAssunto: Re: Parabéns tio Black =D   Qui Jan 14, 2010 10:29 pm

Agora é a parte q vc chora e diz q é cisco tio.... tongue
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Blackwiz



Mensagens : 261
Data de inscrição : 01/12/2009
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Re: Parabéns tio Black =D   Qui Jan 14, 2010 10:33 pm

JAMAISSSSSSSSSSSSSSSS -.-'
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ryoiti



Mensagens : 117
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 41
Localização : São Vicente / SP

MensagemAssunto: Re: Parabéns tio Black =D   Sex Jan 15, 2010 8:11 am

Parabéns Black de presente vou mandar 2,5kk via correio pra você ok. é referente a manta que dropou naquela dg99.
e não reclame pois ainda ninguem pagou o vinho, falta vender os moldes lixos...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Blackwiz



Mensagens : 261
Data de inscrição : 01/12/2009
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Re: Parabéns tio Black =D   Sex Jan 15, 2010 12:42 pm

Obrigado Ryo, vc é um cara muito legal mesmo -.-' (tá andando muito com o Petrov ahauahu)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Blackwiz



Mensagens : 261
Data de inscrição : 01/12/2009
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Re: Parabéns tio Black =D   Sex Jan 15, 2010 12:43 pm

Pessoal, obrigado a todos pelas palavras de carinho. =D
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
FlyaWay



Mensagens : 96
Data de inscrição : 28/11/2009
Idade : 28
Localização : Cidade Do Dragão

MensagemAssunto: Re: Parabéns tio Black =D   Ter Jan 19, 2010 8:15 pm

Err...

se anda dá tempo... tambpem quero deixar minhas felicitações ao colega mestre dos 3 elementos kkkkk

Parabéns marrento!!!!! é nozes
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.flytotoso.com.br
Blackwiz



Mensagens : 261
Data de inscrição : 01/12/2009
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Re: Parabéns tio Black =D   Ter Jan 19, 2010 8:55 pm

vlw Fly =D
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Parabéns tio Black =D   Hoje à(s) 12:32 pm

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Parabéns tio Black =D
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Parabéns Ricardo Felix
» [Internacional] Caça chinês J-20 “Black Eagle” em fotos nítidas
» Parabéns el_lopes
» Parabéns Evelyn
» Parabéns Tavares!!!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
friendspw :: Sua primeira categoria :: Bate-papo-
Ir para: