friendspw

fórum sem vínculo de clãs... apenas para amigos do nosso Mundo Perfeito!! ^^
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 Estuprando o Amigo (Comentem)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Blackwiz



Mensagens : 261
Data de inscrição : 01/12/2009
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Re: Estuprando o Amigo (Comentem)   Sex Mar 26, 2010 8:09 pm

Negativo, onde o Two estiver fazendo asneiras, eu sempre estarei, afinal tô sempre no lugar certo, na hora certa xD.

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
TwoOlive



Mensagens : 36
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 24
Localização : curitibano pr

MensagemAssunto: Re: Estuprando o Amigo (Comentem)   Seg Mar 29, 2010 6:18 am

mafi posto eeeeeeeeee

ja valeu os 14 k,tanto de merd...q ja ouvi ,a uhmilhaçao ,a zuaçao diapos dia ,os global la do neme , '-' pronto virei emo vo me aposenta *-* .

mafi brigadu !
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Malyne
Admin


Mensagens : 31
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 30
Localização : São Paulo

MensagemAssunto: Re: Estuprando o Amigo (Comentem)   Seg Abr 26, 2010 4:02 pm

hahaha eu ganhei a acc... do tiiooo ^^
Twisted Evil

peTwozinho castradoo???? O.O
que bom.. assim ele fica mais obediente.. rs rs
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://friendspw.forumeiro.net
Victus



Mensagens : 73
Data de inscrição : 29/11/2009
Localização : to bem aqui oras x.x

MensagemAssunto: Re: Estuprando o Amigo (Comentem)   Seg Abr 26, 2010 6:16 pm

aeeeee malyne veio pro forum /o/

e ja chegou dando ress uehueheuh
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Malyne
Admin


Mensagens : 31
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 30
Localização : São Paulo

MensagemAssunto: Re: Estuprando o Amigo (Comentem)   Qua Abr 28, 2010 3:21 pm

tenho q fazer meu papel de sacer, né?? rs rs


que liiindooooooooo *.* vc ta com a ass que fiz pra vc *.*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://friendspw.forumeiro.net
Victus



Mensagens : 73
Data de inscrição : 29/11/2009
Localização : to bem aqui oras x.x

MensagemAssunto: Re: Estuprando o Amigo (Comentem)   Qua Abr 28, 2010 3:48 pm

a mto mto mto mto mto mto tempo..... vc q nao entra no forum q vc q criou x.x uhuhuehu
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Malyne
Admin


Mensagens : 31
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 30
Localização : São Paulo

MensagemAssunto: Re: Estuprando o Amigo (Comentem)   Qui Abr 29, 2010 1:55 am

huahuahauhaua pior q é verdade...
é q.. eu esqueço dele.. rs

mas tbm... eu vinha auqi muitas vezes.. só olhava o q tava acontecendo.. e saia.. sem comentar nada....

ae eu esqueci o link dele... até um dia.. numa tarde tediosa... chuvosa... eu lembrei dele.. e vim dar uma olhadinha.. huahauhauha XDD
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://friendspw.forumeiro.net
Blackwiz



Mensagens : 261
Data de inscrição : 01/12/2009
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Re: Estuprando o Amigo (Comentem)   Qui Abr 29, 2010 3:32 am

Sobrinhaaa vê se não someeeeee

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Victus



Mensagens : 73
Data de inscrição : 29/11/2009
Localização : to bem aqui oras x.x

MensagemAssunto: Re: Estuprando o Amigo (Comentem)   Qui Abr 29, 2010 4:13 am

Malyne escreveu:

ae eu esqueci o link dele... até um dia.. numa tarde tediosa... chuvosa... eu lembrei dele.. e vim dar uma olhadinha.. huahauhauha XDD
po valeu hein... a gente so interessa no dia q vc fica sem nada pra fazer ne... >_>

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Malyne
Admin


Mensagens : 31
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 30
Localização : São Paulo

MensagemAssunto: Re: Estuprando o Amigo (Comentem)   Qui Abr 29, 2010 6:06 pm

Sumo não tio Black.. to aqui de volta!! XDD e to no Wix.. quando não to na Maly.. ou na Khya... ou na minha wr... rs rs XD ou até na feit do Witch.. rs ah é.. tenho o wb KingKadax tbm... O.o e mais alguns ai q eu não logo.. XDD

huun.. tio Vic.. num faz assim.. tenho vindo aqui agora mais vezes, néé?? ó eu aqui olhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! postando sempre.. XDD
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://friendspw.forumeiro.net
Blackwiz



Mensagens : 261
Data de inscrição : 01/12/2009
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Re: Estuprando o Amigo (Comentem)   Qui Abr 29, 2010 7:05 pm

Postando nãooooooooooo, tão floodando o meu post isso sim, já pra fora os dois. Ò.ó

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Victus



Mensagens : 73
Data de inscrição : 29/11/2009
Localização : to bem aqui oras x.x

MensagemAssunto: Re: Estuprando o Amigo (Comentem)   Qui Abr 29, 2010 7:41 pm

mimimi como se os topicos desse forum nao mudassem de rumo sempre

credo qnta conta... e no final nao joga em nenhuma uahsuahushasu
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Blackwiz



Mensagens : 261
Data de inscrição : 01/12/2009
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Re: Estuprando o Amigo (Comentem)   Qui Abr 29, 2010 8:12 pm

Faça como eu upe só 2 chars 1 mago e uma feiticeiraaa \o/

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Victus



Mensagens : 73
Data de inscrição : 29/11/2009
Localização : to bem aqui oras x.x

MensagemAssunto: Re: Estuprando o Amigo (Comentem)   Qui Abr 29, 2010 9:01 pm

olha nem sabia q o black tinha feit Oo

ela ja tem hercules? e fenix? 2 fenix? ja brincou de ficar upando pet (isso era mto chato...)? ela ta q lvl? ela ta na mesma acc q o mago ou vc foi mais esperto q eu qndo criei a minha? vc upa os 2 ao mesmo tempo entao? ganha o dobro do dinheiro com cubo? ja sola dusk? ela usa as roupas velhas do mago? e coube?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Blackwiz



Mensagens : 261
Data de inscrição : 01/12/2009
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Re: Estuprando o Amigo (Comentem)   Qui Abr 29, 2010 9:20 pm

Victus vc é uma bicha curiosa hen. ahauhaua

Sim tenho hercules e fênix, tá no level 86, não ta na acc do mago, jogo bagarai de feiticeira, solo dusk rindo, principalmente quando dizem "não dá pra tankar com o hercules" ai sim que eu vô lá pra ver, geralemnte levo a Rafinha comigo (Araker) nós dois juntos brincamosssssss nas dusks, fazemos tanta grana, que nem vou no cubo rs. Fico na dusk o dia todo quando tenho tempo ahuahau. Sobre as roupas, ela tem um estilo garota de praia, além da minha feiti ser linda, ela tem um corpão, então está sempre de short curto e biquine. Tem bom dano (acaso +5) boa def (6k modo raposa). Enfim, é isso ai fofoqueiro fuiz..

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Victus



Mensagens : 73
Data de inscrição : 29/11/2009
Localização : to bem aqui oras x.x

MensagemAssunto: Re: Estuprando o Amigo (Comentem)   Qui Abr 29, 2010 9:48 pm

hmmmm entao vc e um daqueles shemales exibicionistas e com partes do corpo desproporcionais ne >_>

e qndo q vai fazer o sacer msm?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Blackwiz



Mensagens : 261
Data de inscrição : 01/12/2009
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Re: Estuprando o Amigo (Comentem)   Qui Abr 29, 2010 11:20 pm

Sacer pra que?? Tenho um monte de acc de amigos pra usar ahuahauhau

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Victus



Mensagens : 73
Data de inscrição : 29/11/2009
Localização : to bem aqui oras x.x

MensagemAssunto: Re: Estuprando o Amigo (Comentem)   Sex Abr 30, 2010 12:31 am

pq todos deviam fazer um sacer e upar ele ajuda no crescimento pessoal qndo vc e arrastado pra uma dg pra ter q curar pessoas suicidas, qndo vc recebe dezenas de pms pedindo ress, qndo vc leva a culpa pela morte da pt, qndo pedem ress e ficam afk e mais importante qndo vc deixa o suicida morrer no bolo de mobs ou em baixo do boss pra qndo ele tomar ress morrer mais umas 2 vezes XD



sim essa foto nao tem nada a ver com nada mas eu achei ela tao legal '-'
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Blackwiz



Mensagens : 261
Data de inscrição : 01/12/2009
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Re: Estuprando o Amigo (Comentem)   Sex Abr 30, 2010 12:46 am

Victus você nunca me viu jogando de sacer eu owno muitooooooooo. Pergunta pro Petrov, já que ele é sempre o suicida no meio dos mobs ahauhauahua -.-'

Antes que você pergunte sim eu sei jogar com todas as classes, foi pra isso que eu criei um char de cada no private, pra aprender o efeito das skills. E aprender os bônus, pra quem atira e os debuffs pra quem recebe rs.

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Victus



Mensagens : 73
Data de inscrição : 29/11/2009
Localização : to bem aqui oras x.x

MensagemAssunto: Re: Estuprando o Amigo (Comentem)   Sex Abr 30, 2010 12:57 am

ate com os psychics e assassins? O.O eu sempre quis saber como q sao as skills deles pro fim t.t so sei as do comecinho =/ nao deu pra upar mto... era fazer as mesmas quests do comeco pela 4 vez x.x mto chaaaaato ai sai do pwi uheuehue '-' psychic ate q era uma classe interessante e a ilha deles era divertidaaaaaa weeee \o\
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Blackwiz



Mensagens : 261
Data de inscrição : 01/12/2009
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Re: Estuprando o Amigo (Comentem)   Sex Abr 30, 2010 2:26 am

Victus, não tem as classes novas no private ainda =\ . Quando tiver vou testar *-*

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Victus



Mensagens : 73
Data de inscrição : 29/11/2009
Localização : to bem aqui oras x.x

MensagemAssunto: Re: Estuprando o Amigo (Comentem)   Sex Abr 30, 2010 3:29 am

pois e... eles nao existem em nenhum outro lugar so no pwi e na china >_> ja procurei pra ver as skills mais avançadas e nada, caluladora so pra ver builds mesmo (q achei q seria facil de achar) tb nada Xx ate pouco tempo atras nem arma dusk eles tinham ueheuheu elas surgiram em uma manutençao em março ou abril nao lembro ql <_<
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Estuprando o Amigo (Comentem)   Hoje à(s) 12:30 pm

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Estuprando o Amigo (Comentem)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» Fotos de um amigo de VCP
» Parabéns a todos, hoje é Dia do Amigo.
» Arrume um tempinho para o seu fiel amigo.
» [Internacional] Amigo urso
» Parabéns el_lopes

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
friendspw :: Sua primeira categoria :: Bate-papo-
Ir para: