friendspw

fórum sem vínculo de clãs... apenas para amigos do nosso Mundo Perfeito!! ^^

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

O mundo não tão perfeito das TWs

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Blackwiz

MensagemAssunto: Re: O mundo não tão perfeito das TWs   Sex Jan 22, 2010 8:59 pm

Pet tá parecendo Cupim essa poha aauhauhauahuahu, enrolado naquele saco ahuahuahauhau

MensagemAssunto: Re: O mundo não tão perfeito das TWs   Sex Jan 22, 2010 9:02 pm

Sinceramente, Acho que esse tipo de esquema é muito louco, as laterais chamam a atenção, porém o ataque em massa é sempre pelo centro, além de ser mais curto, se for clã de massacre como TwT e SSGT (digo nos bons tempos), invadem contudo não derruba nem torre derruba o castelo inteiro ahauhauhaua.

MensagemAssunto: Re: O mundo não tão perfeito das TWs   Sex Jan 22, 2010 11:19 pm

esse ataque aí é tenso... deixa qualquer defesa desnorteada... hahahaha
Ver perfil do usuário http://www.flytotoso.com.br
Petrov

MensagemAssunto: Re: O mundo não tão perfeito das TWs   Sex Jan 22, 2010 11:43 pm

É... full ataque pesado...

MensagemAssunto: Re: O mundo não tão perfeito das TWs   Sab Jan 23, 2010 1:12 am

Fly Tatics OWNA kkkkkkkkkk
Aclari

MensagemAssunto: Re: O mundo não tão perfeito das TWs   Sab Jan 23, 2010 1:55 pm

o.o'
n volto nessetópico atéo fim da tw domingo o.o'
Ver perfil do usuário
FlyaWay

MensagemAssunto: Re: O mundo não tão perfeito das TWs   Seg Jan 25, 2010 1:44 pm

eu já voltei kkkkkkkkkkkkk
Blackwiz

MensagemAssunto: Re: O mundo não tão perfeito das TWs   Seg Jan 25, 2010 9:51 pm

Fly, vc tá virando flooderrrrrrrrrr rs

MensagemAssunto: Re: O mundo não tão perfeito das TWs   Seg Jan 25, 2010 10:49 pm

Flooder nao...

Incentivador de uso continuo ^^ kkkkkkkkkkkkkkk
Blackwiz

MensagemAssunto: Re: O mundo não tão perfeito das TWs   Seg Jan 25, 2010 10:51 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

MensagemAssunto: Re: O mundo não tão perfeito das TWs   Ter Jan 26, 2010 3:11 am

twe atéq foi elgal... nunk tinha tido um pvpde verdaaade...
nossa mas eu murri ><
kda hk de 5k q nem comento...de 5k foi 1 q eu vi
mas tiveram outros de 3k e pouco pqpot e casuqinah na recuperaram hits anteriores... enfim
tb matei mtoo =D
dei hk num sacer... *risada maléfica* foi tudo *.*
ajudei deitar wb apesar de achar q n fiz mtoo bem, mas eu n achava os sacers >< e eu curtava com aqueles wb vindo com catapulta, aih eu 'dedava'eles... adiantava viu.. hits de 700-900 mas eram hits \o/
bora era hitar1k-2k-3k em sacer \o/
tinah uma feiti mtoooo chata com uma fenix chama madona q jesus, el n pdoai me ver q vinha correndo,no fim eu aprendi a correr tb \o/ pra perto das torres, aproveitava pra otmar pot, e af stun tb é horriiiiivel, tipo eut ava lá correndo chegnaod noq eu repcisavae de repente tudo parava,e nisos eu morria =/
mas tb matei wr, arhá!
era um prazer *-*
e qndo eu dava stun neles... sentia gostinho de vingança...*risada maléfica [2]*

enfim... foi bom, perdi metade do meu amuleto noviiiinho *revolta*, tb só vou de novo qndo juntar dindin pro meus et e pro amuleto, run ><

pobreza em épcoa d ebau é tenso...=/
to com mais de 10kk em itens e vendo no máximo 100k deervas de quest a cada 3 dias =/
mas ok, pós bau isso passa \o/
e aih eu vou conseguir vendere comprar o q eu preciso \o/
*até epnsie em fazer set dusk ams gasta essencias d+, desisti, de repente o molde ficou mais simpático \o/*

ai ai, hje eu to matraquinha q só o.o'
Ver perfil do usuário
Petrov

MensagemAssunto: Re: O mundo não tão perfeito das TWs   Ter Jan 26, 2010 1:22 pm

PapaiNoel, Yurimario, Xandao69, Joao_3D e outros wbs da faquinha, quando veêm um wr da zenkai têm até tremedeira, tanto que estão tentando dar pk sempre que nos encontram.

Devem estar stunados até hoje. Esses nunca apanharam tanto na vida. Era stunar, bater neles pra pegar chi e stunar de novo, até a pt de kill resolver matar. xD.

MensagemAssunto: Re: O mundo não tão perfeito das TWs   Ter Jan 26, 2010 2:39 pm

Cara, nunca matei tanto sarcer na minha vida! Pt de dano aéreo tava show!
Ver perfil do usuário
FlyaWay

MensagemAssunto: Re: O mundo não tão perfeito das TWs   Ter Jan 26, 2010 7:04 pm

hehehe TW boa é isso aí gente... Guildas em pé de igualdade se enfrentado...

acho muito melhor do que sair num russh só e derrubar tudo (por isso nao fiquei na SSGT, só batiam em clans menores, DeviL e TWT soco na cara hauhauhauahau)

estive penssando em pedir recrut na TwT (por sugestão de uma amiga) mas já notei que não vai rolar, tão negando sacer 100 kkkkkk então acho que nem quando eu estiver no 100 vou ter jeito de entrar já que pelo jeito só 200k de fama ¬¬ hauhauahua

eu gostaria de ir pra lá pq ainda creio que vai ter atrito, surgir uma guild ou quem sabe até a DeviL, e vai começar uma nova picuinha de 2 guilds grandes kkkkkk e eu ia gostar de estar no meio Twisted Evil
Blackwiz

MensagemAssunto: Re: O mundo não tão perfeito das TWs   Ter Jan 26, 2010 7:57 pm

Bom fazendo consideração sobre todas as coisas que eu li rs.

Aee Clarinhaaa, viu como é bom matar os outros, por isso que dou pk mesmoooooo. No cubo então pqp, se pk desse xp eu tinha upado 2 lvs esses dias. Teve um wr da zenkai que tomou pohada no cubo, não lembro o nome, sei que ele disse " 3 lvs 100 é mole". Ai eu muito legal disse: ninguém bate que esse é meu, resumindo Blackwiz, ownando wr abusado. ( Pet nem vem de mimimi, eu que te ensinei a me dar trabalho em duel rs e mesmo assim a contagem só aumenta a meu favor ahauhau)

Fly, ainda não é a hora de ver uma tw entre TwT x Devil, mas essa hora vai chegar e vocês vão ver que a Devil não é isso tudo que as pessoas pensam. Existem guilds grandes etc, mas organização de tw igual a da TwT, eu acho que não tem, pq além de organizados, os caras sabem o que fazer, ninguém grita no TS, sobre estratégia e etc.. Os caras só falam Def 1 ou 2 lado direito, e na mesma hora a pt inteira tá lá aniquilando. Todos jogam bem, e nem preciso comentar sobre equipes rss.

Fuiz,

MensagemAssunto: Re: O mundo não tão perfeito das TWs   Ter Jan 26, 2010 8:45 pm

Então Black... penso da mesma maneira que vc , mas ainda acho que vamos ver CSI em pangu ainda...
Blackwiz

MensagemAssunto: Re: O mundo não tão perfeito das TWs   Ter Jan 26, 2010 8:51 pm

tomara, acho que precisa de mais uma guild grande no jogo. Pode ser até a SSGT se levantando mesmo.

MensagemAssunto: Re: O mundo não tão perfeito das TWs   Sex Jan 29, 2010 9:47 pm

rsrsrs

a ultima do Marechal da Devotion, criou um conselho de votação, onde o voto dele tem peso de 40% do total dos votos, colocou um char secundario na guilda, e foi pra DeviL..

kkkkkkkkk os caras tomam cha de cogumelos e logam no jogo...
Ryoiti

MensagemAssunto: Re: O mundo não tão perfeito das TWs   Sex Jan 29, 2010 10:52 pm

Black, a SSGT quer se levantar atacando guilds menores como a Zenkai Shocked
onde fica a moral deles, pra eles levarem o lance, colocaram 50kk de forma que os outros não conseguiram cobrir, que moral eles tem pra se levantar ganhando encima da gente?

MensagemAssunto: Re: O mundo não tão perfeito das TWs   Sex Jan 29, 2010 11:56 pm

SSGT ta desesperado Ryoiti.

Eles precisam do marketing da vitória. Contra a Knochen não ia dar esse marketing, devotion pelo que o Fly falou já foi pro saco, ai sobrou a gente e a reloaded. Eles preferiram a gente porque a reloaded demora mais.

MensagemAssunto: Re: O mundo não tão perfeito das TWs   Sab Jan 30, 2010 12:34 am

Rapaz o negócio é o seguinte a SSGT, decidiu não defender mais tws contra a Twilight. Somente as TWs contra Devil, e os outros clãs. Acho que vocês deviam tentar segurar a SSGT, na defesa. O plano de ataque deles é bem similar ao da TwT, pórém eles não tem os players que nós temos. Eles vão tentar um ataque em massa pelo centro. Vocês tem que tentar segurar a defesa no ponto B do mapa. Formem pts de defesa coloquem TODOS os magos full defesa, de preferência pts com 4 magos, 1 wr e 1 feiti. Se puderem ser todos evil, melhor ainda. o wr fica na frente e pega o target. Todos pegam atq. auxiliar primeiro passo se for uma pt full evil, usar disputa, que ai tchau veu do wb. É muito fácil sincronizar um ataque mortal independente de lv. Wr stuna, feiti tira buffs, wr dragão e os magos fazem o resto. Se forem bons magos, 2 montanhas acabam com qualquer wb 10x, com esse combo. A SSGT, gosta de fazer pvp pra distrair, NÂO CAIAM NESSA, TW não é lugar de pvp. ao lado dessas 2 pts de def, coloquem +2 pts full archer. Eles serão responsáveis pelos sacers da catapultas, depois que o sacer morrer se o wb tiver vivo, é só terminar o serviço. Outra coisa importante NÂO ATIVAR AS TORRES DE CARA, ativem as torres do castelo e das entrada do castelo, não ativa as avançadas, se vcsa segurarem no início, deixa as torres pra quando tiver em 1 hora e 30 de tw. Não acredito que vocês consigam quebrar o cristal deles, pq a SSGT tá enfraquecida, mas não tá morta. Mas acho que dá pra segurar na defesa. Peguem o sacer mais fraco do clã, mas que tenha buffs lv.10 e coloca ele estático na área de entrada dos players do seu território, fala pro candango: "NEGO, TUA FUNÇÃO E BUFFAR TODOOOOOOOOOOOOOOOO, PLAYER QUE APARECER AQUI." Porque assim, vocês vão estar SEMPRE buffados. Nem precisa de todos os buff fala pra ele: "BUFFA PROTEÇÃO DE FERRO E FERVOR." o resto nem precisa.
Bom fala isso tudo pro animal do Crovaxx, e GG segurar a SSGT. Se vocês ganham, o clã deles acabaaaaaaaaaaaaaaa.

MensagemAssunto: Re: O mundo não tão perfeito das TWs   Sab Jan 30, 2010 12:07 pm

da vontade de mandar isso que vc escreveu pra liderança Black, só não faço isso pra não causar muito... Vai se meio dificil deles aceitarem toda a ideia, as vezes eles colocam na cabeça que a tatica deles ta certa e ponto...
E como a TW é contra SSGT muitos players já amarelaram, nem querem tentar dar a cara a tapa, acham que já perdemos e vai ser dinheiro jogado fora ir nessa tw, sabe como é, isso até lembra, aquelas tws que a gente defendeu contra SSGT3 pela DAOW que a maioria amarelou...

MensagemAssunto: Re: O mundo não tão perfeito das TWs   Sab Jan 30, 2010 2:48 pm

Teve um que chegou a falar que não vai estar em casa, num domingo as 9h00... ¬¬
Falta de criatividade para dar desculpa de fugir é foda!!!

Eu to indo como uma tw normal. Acredito que não vamos segurar, mas já que vou pro campo de batalha, vou lá fazer o meu melhor.

Tentarei segurar a SSGT, nem que seja sozinho, bom, sozinho não pq eu sei que o Ryo não amarela xD

MensagemAssunto: Re: O mundo não tão perfeito das TWs   Seg Fev 01, 2010 7:42 pm

Cara, qdo dei a planta da tw pra vocês, eu nunca pensei que vcs fossem ganhar mesmo. Mas achei que durariam mais de 8 minutos rs. Enfim, o problema da Zenkai tá na liderança rs, se eu fosse vocês upavam e saiam dai, nem que fosse pra ir pra Devil rs.

MensagemAssunto: Re: O mundo não tão perfeito das TWs   Seg Fev 01, 2010 8:36 pm

Quando eu loguei pra tw no sábado, tava maior bagunça, pq a liderança havia mandado ninguém entrar no campo de batalha pra defender... foi osso.

MensagemAssunto: Re: O mundo não tão perfeito das TWs   Hoje à(s) 12:29 pm

O mundo não tão perfeito das TWs
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 6 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Todos os aeroportos do Mundo
» [Internacional] Voa nos EUA o primeiro caça MiG-29 Fulcrum civil do mundo
» [Internacional] Pentágono lança avião mais rápido do mundo, mas perde contato
» [Dúvida] Final perfeito em Heavy Rain
» [OFICIAL]Noticias do Mundo

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum