friendspw

fórum sem vínculo de clãs... apenas para amigos do nosso Mundo Perfeito!! ^^

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

O mundo não tão perfeito das TWs

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Blackwiz

MensagemAssunto: Re: O mundo não tão perfeito das TWs   Seg Fev 01, 2010 8:54 pm

Rapaz eu me divirto com o Impsnif, ele é da zenkai, mas o outro char dele é da Twilight, ele falou que não tinha condições naquela guerra rss.

MensagemAssunto: Re: O mundo não tão perfeito das TWs   Seg Fev 01, 2010 11:08 pm

Com certeza. Ele dá mtas dicas pro Crovaxx. Mas nem sempre ele segue. rs

MensagemAssunto: Re: O mundo não tão perfeito das TWs   Seg Fev 01, 2010 11:33 pm

Cara deviam seguir, ele é uma dos principais organizadores de TW da Twilight, sinal que o cara sabe o que tá falando rs.

MensagemAssunto: Re: O mundo não tão perfeito das TWs   Ter Fev 02, 2010 4:43 am

Black, eu bato com a valsa e vc enfia isso na cabeça do crovaxx...

MensagemAssunto: Re: O mundo não tão perfeito das TWs   Ter Fev 02, 2010 6:45 am

entrou no começo do mês um WB Tigros, que parece que também tem um char na SSGT e agora fica dando palpites nas estratégias de TW e os caras, seguem o que ele fala, eu era o WR de catapulta, quando ele entrou, ele foi pra pt de catapulta e nos desentendemos, o que a liderança fez, sou o único wr com aura lvl 11 do clã por enquanto, mas eles preferiram, me tirar da pt de catapulta, nem foi trocar pra outra, me colocaram na linha de stun, e promoveram o WB como lider da pt de catapulta como fixo. me revoltei com isso e com a atitude deles quererem proibir da gente entrar no campo de batalha, com possibilidade de kick se alguem desobedecesse, mas como todos que estavam on se revoltaramcom a atitude da liderança voltaram atrás, mas isso ficou entalado na garganta, estou entregando o cargo de capitão, pois sei que eles me deram cargo por puro marketing. e por não aguentar mais ficar numa administração que não escuta o que a gente fala.
Agora é por sua conta Pet, segura a bomba sozinho ai na direção, cansei de ser figura decorativa.

MensagemAssunto: Re: O mundo não tão perfeito das TWs   Ter Fev 02, 2010 9:57 am

Já tô a disposição de segurar!

Eu me revoltei na reunião, mas fiquei queito, quando sugeriram o Overline pra capitão. Se dão cargo a ele, eu quito. Pior é o Crovaxx falar "quem sabe assim ele melhora o comportamento"... meu... ai que o bixo fica insuportável mesmo.

MensagemAssunto: Re: O mundo não tão perfeito das TWs   Ter Fev 02, 2010 8:35 pm

Já falei pra vocês, sai dessa poha ou mata todo mundo rs

MensagemAssunto: Re: O mundo não tão perfeito das TWs   Ter Fev 02, 2010 8:37 pm

Bom... me cancei realmente da situação da Devotion, tenso, Marechal na DeviL e querer apitar a Guilda, e não deixar os poucos coitados lá se organizarem..

Mandei recrut na TwT, acredito que talvez nao entre pelo lvl, mas em questão de problemas e mimimis não creio que terá algum envolvendo meu nome, apesar de tudo, vou tentar lá, se não for agora, tento no 100 denovo e tals...

Zenkai, só pelo que li, de vcs, infelizmente se move ao sabor de interesses, isso é ruim, a DAOW fez sucesso e formou bons players pq nunca caiu nessa cilada, e até mesmo por isso que tenho toda estima a favor de vcs 3: Pet, Black, Ryo... E ainda torço pra estarmos os 4 juntos em uma guilda de visão do tamanho das nossas capacidades e particularidades, juntos dos nossos outros amigos.

^^
Ver perfil do usuário http://www.flytotoso.com.br
Blackwiz

MensagemAssunto: Re: O mundo não tão perfeito das TWs   Ter Fev 02, 2010 8:43 pm

Ai ai essa história de todos juntos outra vez, eu já disse que não é fácil, porém gogo TwT, que tem bastante ex-daow rss

MensagemAssunto: Re: O mundo não tão perfeito das TWs   Ter Fev 02, 2010 8:53 pm

rsrsrs sem duvida Black, até porque na TwT são só 200 vagas kkkkkkkk

tem que ter o expaço pros Ex- Dinasty, pros Ex- SSGT, pros malucos perdidos da madrugada, pros Ex- CSI, etc kkkkk
Blackwiz

MensagemAssunto: Re: O mundo não tão perfeito das TWs   Ter Fev 02, 2010 9:33 pm

kkkkkkk

MensagemAssunto: Re: O mundo não tão perfeito das TWs   Ter Fev 02, 2010 11:24 pm

A minha ta guardada?

MensagemAssunto: Re: O mundo não tão perfeito das TWs   Qua Fev 03, 2010 4:01 am

hehehe... acabei de usar a vaga destinada a mim lá...

^^

Fly na TWT... rumo aos 3 digitos e GOD 3 ^^
Rafa

MensagemAssunto: Re: O mundo não tão perfeito das TWs   Qua Fev 03, 2010 12:19 pm

Bom acabei de por a fofocas em dia ,e puts , de novo vejo meus amigos saindo e indo pra outros clas,mas do maio força, tem ir onde suas ideis sao ben vindas aprender pra encinar, ex: Blac tem me encinado mt em Dgs , no jogo em si , Pet, Ryo tem sido meus guias no Pw, ak ta faltando minhas mestras Mic Lume que de bild me ensinaram e ainda encinam ate hoje, mas ficar longe de todos ,isso nao , vo continuar incomodando vcs todos ,mesmo sem estar no mesmo cla , esse espaço e mt bom vou poder estar em contatos com todos ,que realmente sao meus amigos . adorei poder estar ak um privilegio que foi um presente .
PARABENSSSSSSSSSSSSSSSSSSS Magoooooooooooooooooooooooooo
Ver perfil do usuário
FlyaWay

MensagemAssunto: Re: O mundo não tão perfeito das TWs   Qua Fev 03, 2010 12:42 pm

hehehe

Go Go Araker... força de vontade nunca te faltou, e está bem acessorada hahaha
Blackwiz

MensagemAssunto: Re: O mundo não tão perfeito das TWs   Qua Fev 03, 2010 7:59 pm

Nhann, se vocês partirem do sentido de que o Fly é um emo e entrou na Twilight, e que eu ainda recomendei para que isso acontecesse, QUALQUER um tem chances rs. Mas tem um grande problema, os Wrs e as Feitis da Twt, talvez sejam as classes mas bem equipadas do clã, sendo assim, só level não faz a diferença para entrar no clã, os equipes e o player skill são levados em consideração. Logo, antes de tentar recrute, tentem se equipas ao máximo rss. Ainda bem que sou mago, e tenho meus dedos, porque se dependesse dos equipes pra entrar em clã eu tava fuuuuuuuuu. kkkk

Enfim, estamos ai, qualquer coisa só chamar. õ/

MensagemAssunto: Re: O mundo não tão perfeito das TWs   Qua Fev 03, 2010 8:36 pm

Equips só vou correr atrás depois do lvl 100... planejado isso já. Creio que não será problema isso.

Player skill? hum... eu me considero um bom player, meio suicida, mas bom player. Sei exatamente os limites da minha classe e o que fazer, sei matar mago que se acha, sei matar mto archer, sei sobreviver qdo necessário... é... creio que sou um bom player.

Araker, a gente NUNCA vai te abandonar! Desde que o Yruka te levou para fazer quests conosco que não nos afastamos, não seria agora por um acaso do destino que isso vai acontecer. Quero deixar você com muita preocupação de não morrer a pt toda em dg e dusk. xD

MensagemAssunto: Re: O mundo não tão perfeito das TWs   Qua Fev 03, 2010 8:58 pm

O Pet emoo, player skill, são skills lv.11. Se vc for um emo igual ao Refri, com bons equipes e muitas skills lv.11, mesmo sem saber como usar ahuahau, você consegue entrar nos clãs rs..

Sobre a ARAKER, com certeza ela ainda se preocupara muitoooooo, em não deixar nenhum de nós morrer rs, se bem que da última vez na dg 99 god, só eu fiquei vivo =\. Enfim Rafinhaa, ainda temos muitaaaaaaaaaaaa coisa pra fazer pela frente gogo lv.102 rss

MensagemAssunto: Re: O mundo não tão perfeito das TWs   Qua Fev 03, 2010 9:05 pm

hehehehe

Black tbm te adoroooo *-* kkkkkkkkk

mas é isso aí, indifirente de guild creio que todos nos tivemos sempre boas relações, volta e meia estamos aí fazendo DG, Dusk, até vale fizemos, algo que é dificil montar PT.

^^
Rafa

MensagemAssunto: Re: O mundo não tão perfeito das TWs   Qua Fev 03, 2010 9:29 pm

lol! Pet ir em pt com vc o Ryo e Blac, e diverçao e morte garantida.
Quanto a ir twt nao esta nos meus planos agora, quero lev 100, depois vejo se for possivel,minha ida pra la , mas isso pra estar com amigos, isso nao eu nao abro mao. Ekipes e skil vai ter o Pet O Ryo que tb vao presizar , entao fazer dusk sendo lev 100 vi ser mais facil, a gente ate pode sobreviver .

lol!
Ver perfil do usuário
FlyaWay

MensagemAssunto: Re: O mundo não tão perfeito das TWs   Qua Fev 03, 2010 9:31 pm

Precisando de um ress sem perder EXP... da um toque... kkkk vai se minha proxima aquisição ^^
Blackwiz

MensagemAssunto: Re: O mundo não tão perfeito das TWs   Qua Fev 03, 2010 10:11 pm

Bom a parte de que uma pt lv.100, faz dusk mais fácil eu concordo, quanto a não morrer acho impossível, afinal com o Pet na pt é impossível não morrer rs. Até eu que tô acostumado, tenho dificuldade de me manter vivo quando ele está na pt rs.

MensagemAssunto: Re: O mundo não tão perfeito das TWs   Qua Fev 03, 2010 11:25 pm

Bom com relação as skills lvl 11 eu tenho quase todas de 92 de lança e machado, só falta 2, tenho ao todo 11 skill lvl 11 e por enquanto só 1 skill 99 util pra, pois não pretendo mudar muito minha build de tanker, mesmo quando trocar o set, só vou precisar correr atrás da pedras lvl 9 depois...masacho que isso eu consigo com os vales que eu for fazendo até lá. mas se eu sair da Zenkai acho que vou ficar sem clã por um tempo, ou num clã extinto só pra não ser perturbado, ficar fora de confusão que são esses clã dor de cabeça.

MensagemAssunto: Re: O mundo não tão perfeito das TWs   Qui Fev 04, 2010 12:36 am

Ryooo, não adianta nada ser o rambo se vc não mata ninguém, tem que ir pra clã que tenha Tw rs. Senão perde o sentido, ter um char top rs

MensagemAssunto: Re: O mundo não tão perfeito das TWs   Qui Fev 04, 2010 1:49 am

o Rambo não teve sempre seu periodo de reclusão, pra meditar sobre a vida.
então, é isso...
até parece que você não assistiu os filmes do Rambo, ele sempre está no fim do mundo antes de entrar em ação...
se quiser posso até colocar uma das musicas temas de um dos filmes dele...kkk

MensagemAssunto: Re: O mundo não tão perfeito das TWs   Hoje à(s) 12:32 pm

O mundo não tão perfeito das TWs
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 7 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Todos os aeroportos do Mundo
» [Internacional] Voa nos EUA o primeiro caça MiG-29 Fulcrum civil do mundo
» [Internacional] Pentágono lança avião mais rápido do mundo, mas perde contato
» [Dúvida] Final perfeito em Heavy Rain
» [OFICIAL]Noticias do Mundo