friendspw

fórum sem vínculo de clãs... apenas para amigos do nosso Mundo Perfeito!! ^^

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

O mundo não tão perfeito das TWs

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Petrov

MensagemAssunto: Re: O mundo não tão perfeito das TWs   Qua Jan 13, 2010 4:07 pm

Entendi sim... já me pediram isso várias vezes... pior... se fizer isso... saem uns 9x da zenkai... =]
Ver perfil do usuário http://www.angeluti.com.br/mauricio
Petrov

MensagemAssunto: Re: O mundo não tão perfeito das TWs   Qua Jan 13, 2010 4:11 pm

Novidade... mais 1 capitão se juntou na reclamação ao Overline, exigindo uma punição para ele, contando comigo e com o Ryoiti já são 4 capitães de 10, 40%.
E todos citam que tem mais membros que reclamam dele mas não abertamente para não sofrerem punição.

Revolução iniciada. Pela moralização do clã. =]
Blackwiz

MensagemAssunto: Re: O mundo não tão perfeito das TWs   Qua Jan 13, 2010 4:13 pm

\o/ gogo banir rs
Ver perfil do usuário
Aclari

MensagemAssunto: Re: O mundo não tão perfeito das TWs   Qua Jan 13, 2010 4:19 pm

o.o [2]
Ver perfil do usuário
Petrov

MensagemAssunto: Re: O mundo não tão perfeito das TWs   Qua Jan 13, 2010 4:21 pm

Sei se vai ter ban do dito cujo não... ele tem uma proteção muito grande... o Marechal e a General não se pronunciam, e quando pronunciam é a General passando a mão na cabeça ou mudando o assunto. Tá muito estranho isso.
Ryoiti

MensagemAssunto: Re: O mundo não tão perfeito das TWs   Qui Jan 14, 2010 5:29 am

Do jeito que as coisas estão é mais fácil alguns capitães sairem do clã do que este dito cujo tomar advertência...
Ver perfil do usuário
Aclari

MensagemAssunto: Re: O mundo não tão perfeito das TWs   Qui Jan 14, 2010 2:46 pm

=/
Ver perfil do usuário
Petrov

MensagemAssunto: Re: O mundo não tão perfeito das TWs   Qui Jan 14, 2010 3:36 pm

Pelo que conversei, as coisas parecem tomar rumo agora.
Vamos ver. Creio que o primeiro caso já vá ocorrer em breve.
MAfiOsA

MensagemAssunto: Re: O mundo não tão perfeito das TWs   Qui Jan 14, 2010 8:57 pm

tsc tsc tsc...

ps: que feio tio Black.. fica só agitando HIAuHAiUAhiUAh

Hum.. este fórum parece que esta meio bugado oO os posts se repetem =x ou seria só a minha torradeira.. que não funciona bem como sempre >.<

Estou um tanto quanto decepcionada =\
Acho que é aquele sentimento de, quando descobrimos que nossos HEROIS, não passam de simples mortais, que as vezes erram e são mais idiotas que nos mesmos =\

O interessante é que tudo se repete ^^
Já me senti como o pet e ryo, quando tinha idéias ou loucuras sem pé nem cabeça e simplesmente a liderança dos meus clans anteriores, não fazia nada ou dizia não poder fazer.. ^^
Assim como sempre tem as pessoas de mimimi, as implicantes, baderneiras, enfim..
tudo igual TUDO exatamente igual ^^
Em algumas brigas que tive com o Crovax ate me senti como se estivesse falando com o meu Marechal cabeça dura de sempre.. oO
Foi ate engraçado ^^ até a voz parecia ser igual O.O

Claro, são situações e pessoas diferentes..

Mas amigos.. posso lhes dar uma dica ^^
Vcs estão fazendo simplesmente da maneira errada xD
Já posso sentir os pensamentos do pet.. querendo como sempre (cabeça dura) me dizer que estou errada, e tentar me provar a forma como pensa, defendendo suas idéias ^^
Rá com o tempo, descobri que isso é admirável *.* apesar.. do excesso de alto fodismo..

Posso provar que estão fazendo de maneira errada sem estender mto ^^
Esta errado, pq simplesmente não estão conseguido o que pretendem ^^

Simples assim!!! (by Oi ) xD

Hum.. apesar de ficar contra e "brigar" bater de frente principalmente com o pet..
Ryo e Pet são pessoas extremamente brilhantes *.*

Usem isso a favor de vcs ^^
Tio Black me diria.. "Covarde", já eu, digo.. se não estão conseguindo o objetivo, mudem a estratégia meus amores, mesmo que seja preciso recuar ou ate “fugir” ^^
não adianta NUNCA bater de frente com liderança alguma.. ^^
Entendam eu sei mto bem sobre oq estou falando ^^
Experiência na causa ^^ e tudo que consegui não foi batendo de frente ^^
podem ter certeza disso ^^

Meu pai ate uma vez me disse.. se quer conseguir algo com alguém que é irredutível..
não bata de frente.. "manipule", use a sua inteligência seja esperta.. de forma que a pessoa não vai pensar que vc que mandou que ela fizesse de sua maneira.. mas sim.. vai fazer pensando que e ela que ainda esta ditando as regras ^^ o que na verdade ela só foi vitima de nossa inteligência e manipulação ^^ onde estão fazendo exatamente como queremos ^^
e só nós precisamos saber disso ^^

Não adianta bater de frente, para banir alguém e mto menos.. armar uma revolução..
pois isso só vai conseguir fazer com que mais um clã seja destruído.. e Zenkai mesmo com seus 190 + players.. não esta imune a um acontecimento como este..
Ou todos vamos remar para o mesmo lado.. ou a Zenkai vai acabar ^^

Em especial gostaria de compartilhar uma informação ^^
Mas por favor não me façam perguntas.. pois não vou responde las xD
Pet, vc não vai conseguir ser ouvido referente a banir o Overline..
te dou dois motivos.. ^^

1- Overline não esta nem um pouco preocupado, pois o objetivo dele é alcançado ^^
que é irritar vc ^^ e não é por ter algo contra vc.. é por vc ser a pessoa que esta caindo na rede dele ^^ simplesmente é esta a diversão dele ^^ não importa a pessoa, não importa o clan, não importa nada ^^ ele não liga para ninguém a não ser o próprio umbigo dele ^^ e ele ser banido ou não.. não vai somar em nada xD
Então ele "procura" vitimas, e vc caiu direitinho.. e esta alimentando isso, esta dando ibope a diversão dele ^^ e pode ter certeza.. ele é informado sobre tudo que se passa..
pois ate eu em minha ausência.. tenho acesso a tudo que quero ^^ sei de coisas.. que mtos pensam que eu não sei ^^

2- Os lideres estão vendo toda a sua revolta.. como "ciúmes".. tipo um acerto de contas "pessoal".. uma implicância pessoal com tal player ^^
Verdade ou não.. enfim.. é esta a visão deles ^^ e não vai adiantar nada continuar falando com eles sobre este assunto, então sobre isso.. se permanecer nas mesmas atitudes vc não vai ter credito algum =\
até pq.. não sou a única "barraqueira" rsss.. vc demonstrou o mesmo talento, quando fora do sua bolha política ^^ esqueceu de sua diplomacia e carisma político ao deixar influencia por uma pessoa tão pequena como o Over, perdeu a razão nas vezes que discutiu com ele ^^
Com certeza vc é mto mais que isso ^^ basta mudar as atitudes, a estratégia xD

O tempo do over esta no fim.. ele por si só vai sair do clan.. ainda pq a Zenkai esta só remando para trás.. ou não sai do lugar..
ele so não saiu ainda pq esta recebendo ibope e atenção quanto as idiotices que faz ^^
Acho que Pet e Ryo possuem habilidades incríveis para juntar ao lideres que fazem algo na Zenkai e fazer o clan crescer ^^
Só precisam parar de perder tempo com estes mimimis iidiotas como o Over ^^
A coisas mto mais importante ^^ repito.. quando o Over for esnobado e parar de receber ibope quanto as suas idiotices.. ele vai sair por si só, pq a graça vai ter acabado.. e nao vai afetar o clan...
agora se ele for banido.. ou fizermos uma revolução.. simplesmente vai levar a Zenkai ao fim.. SIM, ao fim...
Um dos motivos.. é a insatisfação básica de sempre.. ninguém contente com nada xD
e a covardia de ninguém nunca ter coragem para falar nada.. para dar a cara a tapa ^^
pq quando fazemos isso.. somos tidos como brigões xD

Hum.. acho que já perceberam que não estou ligando mais para o game..
mesmo com as atuais mudanças ^^ algumas por luxo ou outras por pura implicância *.*
rsssss xD

Mas enfim.. não me interessa mto levar isso para frente, ou começar um debate.. ou começar a brigar mais uma vez com o cabeça dura -.-

Simplesmente, reflitam ^^ tirem o que for de útil nestas informações, o que não for.. desconsiderem ^^

A nao comentei mto sobre o Ryo, pq ao que sei.. ele tb não esta tendo mto credito ao que reclama.. pq o pet esta "empatando" ele rssss
tipo assim.. no caso do over por exemplo ^^
podem deduzir.. que é tipo um apoio.. ou por serem amigos a tempos.. e ryo um braço direito do pet.. enfim.. tudo leva a pensar que é algo pessoal ^^
não vão dar ouvidos a particularidades.. a não ser que isso leve a prejudicar o clan..

IMPORTANTE, a saída de um player não causa problemas e nao abala o clan se por iniciativa do layer.. ao contrario se ele for banido.. ^^
o Over e chato.. um idiota completo.. mas com certeza vai ser suficiente para ser a boa desculpa da saída de mtos.. ate a dos que dizem não gostar dele .. se não todos.. e assim o fim do cla ^^

Hum.. acho que não soube explicar mto bem a parte que comentei sobre o Ryo..
Ryo por favor não pense.. que disse algo como vc não ter personalidade ou opinião própria..
não foi nada disso.. tentei dizer algo do tipo.. em algumas situações.. simplesmente apoiamos os nossos amigos de confiança, ainda mais quando concordamos com as idéias.. o q ate é comum.. pois se uma vez que somos amigos.. é pq concordamos com algum modo de ver ou pensar ^^

ahhhhh.. estou falando demais como sempre xD

Sinceramente não ligo mais para nada.. nem com o jogo..
mas não posso negar o sentimento que tenho por vcs.. e não consigo ver pessoas que admiro.. desviando do caminho.. ^^ Como posso viver se não tiver os meus heróis!?

Hum.. sem mais nada a declarar xD

Maf Wink
Ver perfil do usuário
Blackwiz

MensagemAssunto: Re: O mundo não tão perfeito das TWs   Qui Jan 14, 2010 9:24 pm

Como sempre escrevendo livros né sobrinha.

Enfim não sei o que se passa na Zenkai, mas sei que o pet é um pensador, que gosta sempre de tentar mostrar o outro lado da moeda, ou outra versão da história rs, porém, quem sabe agindo como louco e mandando a liderança para o analista as coisas não saiam como você quer. Veja que na DAOW funcionou rs, nos tornamos pessoas melhores kkkkk
Ver perfil do usuário
Petrov

MensagemAssunto: Re: O mundo não tão perfeito das TWs   Sex Jan 15, 2010 12:51 am

é... felizmente a conversa que tive ontem com o crovaxx foi produtiva e algo em relação será feito!

Ele tentou usar o argumento do "problema pessoal" e a Linai lhe mostrou o quanto ele estava recluso à resolver o problema. No fim chegamos a um acordo e parece-me que tudo vai correr em harmonia a partir de então. Eu e o Overline até concordamos em coisas hoje no fórum, um milagre. Outro milagre foi mantermos o nível em nosso debate e sempre usarmos argumentos ao invés de acusações.

Agora posso voltar a ser o Petrov "político".
Aclari

MensagemAssunto: Re: O mundo não tão perfeito das TWs   Sex Jan 15, 2010 12:59 am

^^ ♥
Ver perfil do usuário
Ryoiti

MensagemAssunto: Re: O mundo não tão perfeito das TWs   Sex Jan 15, 2010 2:38 am

MafiOsa, se coloca na minha posição que tem um FAKE destruindo sua reputação no jogo e dentro do clã, pedi sugetões e apoio para que isso não chegasse a avançar, mas ninguém da liderança se manifestou nem mesmo os membros sem cargo, só dois se preocuparam em postar demonstrando solidariedade a minha situação sendo um deles o Petrov.
Não estou pedindo piedade de ninguém, só um pouco de atenção pois é obvio que o FAKE se encontra no clã pois só escolhe players do clã que se encontram logados na mesma hora que eu e que não me conhecem.
Isso é pejudicial tanto para a vitima, como para minha imagem, e também para o clã caso isso chegue a alguem sair reclamando via global por exemplo que um capitão do clã é ladrão. se coloque na minha posição.
Procure ler meus posts sobre o assunto no forum da Zenkai que você vai entender mais o que digo.
E não é falta de personalidade por minha parte se o Petrov me apoia, se está sendo solidario como amigo, como eu seria contigo caso você se encontrasse em tal situação.
Isso em momento nenhum é levar para o lado pessoal, se qualquer player que eu conheça que eu sei que não seria capaz de agir assim, e está passando por uma situação constrangedora e que pode prejudicar tanto ele(a) e o clã e me manifestaria para apoiar, não ficaria de braços cruzados dizendo que não pdemos fazer nada por você. Nem pelo menos um post de que o caso está sendo investigado foi escrito pela liderança. É isso que eu estou escrevendo.
Não tem nada haver com o Overline, posso não gostar das atitudes dele, mas que ele não me provoque que se o fizer, será advertido de acordo com a conduta que ele tiver comigo.
Ver perfil do usuário
Aclari

MensagemAssunto: Re: O mundo não tão perfeito das TWs   Sex Jan 15, 2010 2:47 am

Ryo eu n te defendo pq n te conheço =/ (n conheço bem), pra falar a vdd vc é uam pessao discreta e talz então eu sabia q vc existia mas como outras dezenas de players nem me ligo neles, mas papis é uma pessoa q eu confio super e acredito q pelo q ele é ele dificilmente se relacionaria com pessoas q fazem ese tipo de coisa *roubar itens, acc, enfim...*mas pra te defender preciso te conehcer =/ =x

p.s.: é bom n estar sozinha =D aushaushausha estive semi abandonada nesse forum o dia todo Sad
e meu pai sumiu Crying or Very sad
Ver perfil do usuário
Blackwiz

MensagemAssunto: Re: O mundo não tão perfeito das TWs   Sex Jan 15, 2010 12:51 pm

nhoinnnn, que sobrinha mimada carente de atenção. =D

Tá ficando mal acostumada em clarinhaaaaaaaaaaaaaa.
Ver perfil do usuário
Aclari

MensagemAssunto: Re: O mundo não tão perfeito das TWs   Sex Jan 15, 2010 3:43 pm

na vdd eus empre fui mal acostumada tiiio ^^
Ver perfil do usuário
Ryoiti

MensagemAssunto: Re: O mundo não tão perfeito das TWs   Sex Jan 15, 2010 9:52 pm

E ai Black quer dizer que ai gente vai finalmente se enfrentar em lados opostos numa TW neste domingo. você vai sair matando todo mundo ou vai pegar leve?
vamos ver quem vai ficar mais tempo parado e rodando amuleto.rs
Ver perfil do usuário
Aclari

MensagemAssunto: Re: O mundo não tão perfeito das TWs   Sex Jan 15, 2010 9:57 pm

Tiiiio Crying or Very sad
Vc vai me mataar? Crying or Very sad
Ver perfil do usuário
Blackwiz

MensagemAssunto: Re: O mundo não tão perfeito das TWs   Sex Jan 15, 2010 10:03 pm

Ryo, se essa for a tw de "entrega" a TwT não vai entrar no campo de batalha. Caso contrário, dificilmente você chegará até mim rs. Você não tem a minima idéia do que é a Twilight em TW. Você lembra daquela TW da DAOW contra a SSGT que levou menos de 5 minutos. E é nós pensamos "pqp, os caras são fodss". É porque vc não viu a TwT rs. Não digo isso só pq estou nela. Digo isso justamente por já ter rodado em clãs de diversos niveis e reconheço que aqui o negócio é sério. Sem contar que como eu disse minha pt é de kill, eu não bato em um target sozinho. A linha de kill é perfeita por isso todos batem no mesmo target, sem contar que não bato em wr, eu espanco o wb da catapulta, quem espanca os wrs são as pts de archers 200k de fama que ficam junto rss. Mago só mata WB e Sacer de suporte, mais nada.
Ver perfil do usuário
Blackwiz

MensagemAssunto: Re: O mundo não tão perfeito das TWs   Sex Jan 15, 2010 10:03 pm

Sobrinha, você não vai chegar perto de mim rs, e se chegar eu deixo vc bater. Não vai fazer dano mesmo =x
Ver perfil do usuário
Aclari

MensagemAssunto: Re: O mundo não tão perfeito das TWs   Sex Jan 15, 2010 10:16 pm

Tio chato -.-' caaba com a graça -.-'
Ver perfil do usuário
Blackwiz

MensagemAssunto: Re: O mundo não tão perfeito das TWs   Sex Jan 15, 2010 10:26 pm

Ryo e Pet, vocês sabem se houve algum contato da liderança da Zenkai com a liderança da Twilight? Porque um lance de 35kk, é uma delicia, caso não seja uma tw de entrega rs.
Ver perfil do usuário
Ryoiti

MensagemAssunto: Re: O mundo não tão perfeito das TWs   Sex Jan 15, 2010 10:48 pm

Ai que ta o problema, a gente não sabe se o Marechal falou com alguem da TwT, porém vimos no mapa de Tw que ninguém deu o lance de 10kk de entrega de território como vc e outros comentaram pra gente com relação ao esquema da TwT.
Só sei que depois de terminar os lances muitos da twt param pra olhar meu set Shocked não sei porque, e pedem duel contra mim...
eu perco a maioria porque eu não poto mp, e meu mp é baixo e minhas skills são quase todas lvl11 e consomem muita mp Sad pra duel é uma desgraça sem potar mp. se fosse pvp ia ser diferente o resultado no x1 contra quem pediu duel.
mas vamos falar com a nossa liderança pra garantir se eles entraram em contato com a liderança da Twilight.
Ver perfil do usuário
Blackwiz

MensagemAssunto: Re: O mundo não tão perfeito das TWs   Sex Jan 15, 2010 11:02 pm

Eu não sei se a TwT fechou mesmo em 10kk, ou se eles deixaram a disputa em lance livre. Vou tentar saber hoje a noite.
Ver perfil do usuário
Petrov

MensagemAssunto: Re: O mundo não tão perfeito das TWs   Sex Jan 15, 2010 11:34 pm

Esse lance está no mínimo curioso...

Doamos um valor para a Zenkai, que era o caixa da ImpactuS (35kk).
Estou há 2 semanas alertando sobre a tw entregue, só acreditaram após a Knochen pegar.
Esta semana avisei novamente, e sai o lance em cima da TwT exatamente no valor doado.

No mínimo estranho...
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: O mundo não tão perfeito das TWs   Hoje à(s) 12:32 pm

O mundo não tão perfeito das TWs
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Todos os aeroportos do Mundo
» [Internacional] Voa nos EUA o primeiro caça MiG-29 Fulcrum civil do mundo
» [Internacional] Pentágono lança avião mais rápido do mundo, mas perde contato